Para aqueles que se interessam por temas relacionados ao mundo da Arquitetura e Interiores, aqui vocês poderão encontrar um MIX de informações e dicas sobre casa, decoração, arquitetura, design, exposições, tendências, novidades do mercado, viagens e restaurantes!!



domingo, 14 de agosto de 2011

Puro Glamour: Casinhas de cachorros inspiradas em construções reais!!

Não é novidade nenhuma que hoje em dias muitos cãezinhos recebem regalias e mimos aos montes de seus donos corujas. Os pet shops estão cada vez com mais novidades e atividades diferentes para os bichinhos de estimação, dentre elas  hotelzinho, day SPA com banhos de ofurô e acupuntura, atividades de lazer diárias (tipo escolinha), brinquedinhos e comidinhas especiais, além de coleiras e roupas personalizadas.


Mas a novidade do momento vai além do que você já viu ou pensou. Imagine presentear seu amado pet com uma casa neoclássica, ou com uma  versão em miniatura da sua própria residência ou até mesmo uma réplica de alguma construção consagrada de um arquiteto mundialmente conhecido. Haja glamour!!!!!!!!!

Uma empresa norte-americana chamada “Beyond the Crate” vende as mansões para cães criadas pelo estúdio “La Petite Maison”. Acreditem se quiser,uma casinha desta pode custar até US$ 30 mil, dependendo do modelo.

Casa "cubix" inspirada nas linhas retas da Bauhaus. Detalhe: os vidros foram feitos para não quebrarem, se por acaso o cão for mais espivetado!

esta é uma versão miniatura da residencias dos donos do cãozinho


esta é uma das mais complexas, ela possui iluminação, água corrente, aquecimento e ar condicionado.


casinha inspirada nas construções norte americanas

A casinha para cachorro "Celebrity Georgetown" conta com iluminação, água corrente e sistemas para aquecimento e ar condicionado

Casinha "Löenneberga", inspirada nas construções do interior da Suécia


para as cadelinha princesas, uma casinha inspirada em conto de fadas!!!


As casinhas tem de 4 a 12m² e sua altura pode variar. O acabamento é minucioso e conta com piso em madeira ou pedra, iluminação e, em alguns casos, até mesmo calefação. Quanto luxo, hein???


Bom, uma casinha destas só os pets muito chiques vão poder ganhar de seus donos não é mesmo? 
E você, se animou para comprar uma pro seu pet???rsrs