Para aqueles que se interessam por temas relacionados ao mundo da Arquitetura e Interiores, aqui vocês poderão encontrar um MIX de informações e dicas sobre casa, decoração, arquitetura, design, exposições, tendências, novidades do mercado, viagens e restaurantes!!



quarta-feira, 2 de novembro de 2011

PISCINAS MARAVILHOSAS!!!

Em um dos posts anteriores, havia dito que mostraria depois algumas imagens que eu tenho de piscinas. Então aproveitando o clima do feriado de hoje, vou mostrar algumas imagens que eu adoro, uma piscina mais linda que a outra!! Em diferentes estilos, pra todos os gostos, mas todas com seu charme e beleza!

Essa imagem é só uma brincadeirinha, mas não é demais? Uma pintura no chão,  feita pelo artista inglês Julian Beever  que utiliza a “chalk art” (arte com giz) para criar ilusões de ótica 3D. Ele também é conhecido como “Picasso of Pavement” (Picasso do asfalto), porque utiliza como tela de pintura as calçadas e ruas de várias partes do mundo. Beever leva cerca de três dias para completar uma imagem.
Através de uma técnica chamada anamorfose é possível ter a sensação de que o desenho é tridimensional quando visto de determinado ângulo...

Bom isso foi só pra dar uma aquecida nas imagens que estão por vir..rsrsrs

Vamos ao que realmente interessa!!!

 Acho lindo projeto de piscina com borda infinita!!! Mas acho que fica legal quando o terreno é alto, e ela passa a sensação de estar flutundo!!










Se animaram  para um mergulho??Aiii que vontade!!!!Que venhaaaaaaaa o VERÃO!!!!!!