Para aqueles que se interessam por temas relacionados ao mundo da Arquitetura e Interiores, aqui vocês poderão encontrar um MIX de informações e dicas sobre casa, decoração, arquitetura, design, exposições, tendências, novidades do mercado, viagens e restaurantes!!



segunda-feira, 19 de março de 2012

Estantes: como enfeitá-las???

Aposto que esta é uma grande dúvida de muita gente por ai... Por isso separei algumas imagens de estantes com algumas idéias de produção bem bacanas!!

 Gente , não tem nada mais desagradável do que uma casa vazia, sem enfeites,sem charme, sem graça...
Sabe aquelas estantes que até são super bonitas, mas que ficam totalmente sem graça pq estão sem produção?? Então, para que isso não aconteça falta apenas dar um toque, saber posicionar os enfeites para que o resultado final fique charmoso!
Por isso mãos á obra e dedicação na hr de "montar" a sua casa, deixe a criatividade tomar conta!!



Você pode optar por alternar caixas , pode tb colocar aquelas maletas antigas + porta retratos +livros +revistas e diferentes enfeites sobrepostos!

Em um ambiente de escritório é importante manter a ordem e organização. Cada coisa em seu devido lugar!!!É claro que tb pode rolar uns enfeites, fica legal descontrair um pouco, mas sem exageros!!

Colocar enfeites com a mesma paleta de cor tb faz um efeito bacana!

Pintar o fundo de uma estante (ou nichos) em uma cor forte é uma ótima idéia ( e barata $ )  que dá um efeito mtoo legal, além de destacar seus enfeites!

Na hora de organizar os livros, deixe sempre alguns na posição vertical, e outros horizontais, fica legal essa mescla!!
 




Essa idéia tb ficou bem interessante, de colocar imagens ( gravuras, fotos) na frente da disposição dos livros e revistas!

Essa opção de colocar plantinha tb é mto fofa! Dá uma alegrada bem bacana no contexto do visual!

Bom, acho que deu pra perceber que não existe nenhuma regra ou forma exata de se montar uma estante, basta vc selecionar os objetos que quer expor e não ter medo de ousar, o importante é vc deixar a sua casa com um toque seu, com a sua cara, que com certeza o resultado vai ser o desejado!