Para aqueles que se interessam por temas relacionados ao mundo da Arquitetura e Interiores, aqui vocês poderão encontrar um MIX de informações e dicas sobre casa, decoração, arquitetura, design, exposições, tendências, novidades do mercado, viagens e restaurantes!!



terça-feira, 8 de novembro de 2011

Decoração com velas!!!

Se tem algo que me agrada extretamente é usar velas como um toque a mais na decoração... Em qualquer tipo de ocasião, seja ela mais formal, casual ou romântica, elas serão sempre um elemento mais que bem vindo!!
Para mim as velas trazem um charme especial, um clima aconchegante e deixam uma atsmosfera leve no ar, me proporcionam a sensação de paz e bem estar.Com certeza elas tem o poder de  mudar o clima de um lugar!
Por isso hj resolvi mostrar algumas idéias bem simples de como  dar uma incrementada na sua casa, na sua  reunião com amigos ou no seu encontro a dois...rs
Em festas não tenha medo de ousar, a palavra EXAGERO não se encaixa qnd falamos em velas...pode abusar delas!!!
Procure deixar sempre suas lamparinas com velas, não as deixe vazias, ou com aquele cotoco impossível de ascender....compre sempre velas a mais e deixe estocada em alguma caixa, garanto que não irá se arrepender se acabar criando o hábito de usá-las!

Olhem como simples garrafas de vidro fazendo as vezes de candelabros com velas brancas dão um charme nesta mesa. Tá aí uma dica qnd for pego de surpresa em algum lugar sem mtos rescuros..rsrs Na outra imagem diferentes formatos de candelabros de vidros transparentes são o destaque da mesa, composta toda em tons neutros e claros. Resultado = elegância e simplicidade!

Mto fofa essa com louças brancas e básicas + candelabros e velas com diferentes cores e tamanhos, bem coloridos!!!
Adorei esta  mesa com as taças invertidas,  com flores por dentro e as velinhas no topo... Essa idéia de transformar uma taça invertida em um castiçal/vaso é mto fofa e criativa!
 Que linda essa mesa, super simples sem segredo nenhum e mto chique. Um espelho no centro da mesa repleto de velinhas com diferentes tamanhos...ameiiiiiiiiii essa idéia pq é extremamente fácil de fazer!

No jardim, distribua lamparinas por todos os lados...

Isso é demais tb, pegue potes de vidro, pendure-os em galhos de árvore e coloque velinhas dentro!!!
O resultado final é algo mto bucólico, mas que me agrada mto!



Faça arranjos em potes de vidro transparente, com flores, água e velas...

Espalhe velas pelo caminho...
velas na beira da piscina ficam um charme! 


E depois de td o esforço, aproveite!!!

beijao