Para aqueles que se interessam por temas relacionados ao mundo da Arquitetura e Interiores, aqui vocês poderão encontrar um MIX de informações e dicas sobre casa, decoração, arquitetura, design, exposições, tendências, novidades do mercado, viagens e restaurantes!!



terça-feira, 25 de outubro de 2011

NOVIDADE NO PEDAÇO!!!

Primeiro queria pedir desculpas pela demora em fazer um novo post! Estas últimas semanas  foram um tanto qto tumultuadas,  e acabei ficando sem condições de postar algo...
...Mas como todos sabem, tudo na vida tem seu lado bom e ruim, e o lado bom dessa  minha "ausência" é que estou cheia de novidades, com trabalho novo, vários projetos correndo a todo o vapor...enfim estou mto feliz com essa nova "fase" da vida, e pra arrematar toda essa felicidade faz um mês que temos uma nova integrante na familia!!!!! É  a Nina a coisinha mais fofa do mundo!!!!!
 

Bom vcs já devem ter visto aqui pelo blog, que eu adoro postar coisitchas de pets né??E olha que eu nem tinha  cachorro hein... Imagina agora entao?? rsrsrs me seguraaa!

E essa caminha não é demais??? Logo que vi achei a cara dela e não resisti...Não preciso nem falar que ela AMOU, ficou alucinada , pulando que nem uma doida, aqueles pulinhos fofos de baby sabe???
Tb não é pra menos, vcs não sabem o que esse tecido é gostoso, e a almofada é MTO MTO macia...

Bom por hj é isso, logo logo volto com novos posts!

beijos