Para aqueles que se interessam por temas relacionados ao mundo da Arquitetura e Interiores, aqui vocês poderão encontrar um MIX de informações e dicas sobre casa, decoração, arquitetura, design, exposições, tendências, novidades do mercado, viagens e restaurantes!!



quinta-feira, 11 de agosto de 2011

Restaurante Tsujita em Los Angeles

Este lindíssimo restaurante é o Tsujita de Los Angeles, ele recebe seus clientes não somente para saborear os sushis vegetais orgânicos, frutos do mar gratinados e outras outras delicias, mas também para apreciar o interior do restaurante. O designer japonês Takeshi Sano quis integrar  arte no design de interiores, o que foi feito em grande estilo. Ele desenvolveu um desenho no teto que reúne 25 mil pedaços de madeira, criando uma atmosfera majestosa. Os desenhos formam algumas nuvens, cheio de beleza e mistério, uma verdadeira obra de arte no teto.
Este teto me encantou de verdade! Lindo né?






imagens: weheart

Arquitetura e Decoração em Restaurantes e Bares

Não tem nada melhor que sair para almoçar/jantar em restaurantes com uma boa comida, mas sem dúvida o passeio fica muito mais interessante se estes restaurantes forem charmosos, arrojados, bem decorados e aconchegantes.
Eu gosto muito de sair para lugares bonitos que me trazem bem estar, e adoro descobrir lugares novos e transados!
Então resolvi criar um espaço só para mostrar alguns restaurantes e bares que eu acho interessantes por unirem gastronomia e arquitetura (dois prazeres da minha vida!!!rsrs).
Na sequencia vou postar sobre um destes restaurantes!