Para aqueles que se interessam por temas relacionados ao mundo da Arquitetura e Interiores, aqui vocês poderão encontrar um MIX de informações e dicas sobre casa, decoração, arquitetura, design, exposições, tendências, novidades do mercado, viagens e restaurantes!!



segunda-feira, 25 de junho de 2012

Puff inusitado !!

Aposto que muitos de vcs adoram ter aquisições diferenciadas na decoração de sua casa, não é verdade?! Mas aposto tb que nunca pensaram em ter um puff  em formato de galinha !! hahahaha Isso mesmo, eu sei que é bem estranho ter um puff galinha,  mas achei as galinhas da "thecitygirlfarm" muito legais e um tanto quanto estilosas!!! Okkkk sei que elas não são, digamos assim, lindas e mto menos baratas, mas são bem divertidas!!
Elas são feitas à mão, as penas são de feltro, as estruturas de madeira (tocos recolhidos na natureza) e os pés e bicos são esculpidos em bronze.  Levam cerca de um mês pra ficarem prontas após a encomenda e custam entre 650 e 1.150 dólares cada.



Ahhhh vamos concordar que seria mto inusitado, e divertidíssimo ver a cara das suas visitas ao entrarem na sua casa e se depararem com uma galinhha fofa dessas no meio da sala!! hahaha
Eu ameiiiii !!!
Se alguém quiser maiores informações clique aqui !