Para aqueles que se interessam por temas relacionados ao mundo da Arquitetura e Interiores, aqui vocês poderão encontrar um MIX de informações e dicas sobre casa, decoração, arquitetura, design, exposições, tendências, novidades do mercado, viagens e restaurantes!!



quarta-feira, 20 de junho de 2012

Decorando com caveira !!! (mostra black de decoração)

Os fãs de caveira que curtiram o outro post que fiz aqui no blog sobre o tema,  vão gostar dessas fotos que tirei do ambiente na Mostra Black feito pela Fernanda Marques, em que ela usa 2 caveiras na produção da decoração, criando uma atmosfera "cool " no ambiente !


 obs: não reparem na qualidade das fotos, pois foram tiradas pelo cel !!

Ahhhhh  e não deixem de visitar a mostra, pra quem se interessa por decoração é um passeio MTO gostoso e vale mto a pena conferir !!

Eles estenderam a data de finalização do evento, que acontecerá até dia 30/06 !! Portanto para os atrasados de plantão , ainda dá tempo !!!!
Os ingressos custam R$100,00

Dica importante: é aconselhável ir de taxi, pois não tem serviço de vallet nem local para estacionar! Outra opção é parar o carro no estacionamento do Shopping Vila Lobos, pois eles oferecem serviço de transfer !

Para maiores informações do evento clique aqui !