Para aqueles que se interessam por temas relacionados ao mundo da Arquitetura e Interiores, aqui vocês poderão encontrar um MIX de informações e dicas sobre casa, decoração, arquitetura, design, exposições, tendências, novidades do mercado, viagens e restaurantes!!



Mostrando postagens com marcador fotografia. Mostrar todas as postagens
Mostrando postagens com marcador fotografia. Mostrar todas as postagens

sexta-feira, 23 de setembro de 2011

Enfim a PRIMAVERA chegou...EBA!!!!!

Ahhhhh a primavera, sempre tão inspiradora, linda e colorida!!!
...Delícia de estação, seja BEM VINDA!!!
 

 mto fofaaa esse foto né?!rs


 






sexta-feira, 16 de setembro de 2011

A felicidade mora aqui

A Revista Casa e Jardim vai promover hoje as 16h no Shopping D&D o "seminário A Felicidade Mora Aqui", e traz como convidado especial o fotografo e ilustrador de interiores Todd Selby.



O fotografo e famoso por clicar casas muito autenticas, cheias de detalhes e personalidade.

Veja alguns de seus trabalhos e aguarde por mais...






mais informações e todos os detalhes do seminário nos proximos posts!
Beijos
Nati

terça-feira, 13 de setembro de 2011

Colors of Peggy Wong


Para quem gosta de fotografia vale apena conferir o trabalho de Peggy Wong.

Peggy alem de uma fotografa talentosíssima, carrega consigo uma bagagem acadêmica de design e um currículo invejável.

Após mais de dez anos de trabalho com empresar como:  Victorias Secret Beauty, Target Bath & Body Works, IBM, Reebok, Williams-Sonoma,   ela criou sua própria linha de produtos e design.

Alem disso faz parte de um time que escrevem para o blog  FLOR , de papelaria, embalagem, super citado por nada mais nada menos que Martha Stewart.

Veja algumas de suas fotografias, tiradas em sua ultima viagem para Europa.




















Inspire-se  

Natália Estima

quinta-feira, 1 de setembro de 2011

Quase cinema

O artista Plastico, Lucas Simões criou em cima de madeira e tecido uma nova forma de CINEMA ou Quase-Cinema segundo ele...

Nada melhor do que saber sobre a arte pelo próprio artista.








QUASE-CINEMA

No cinema gosto muito dos filmes de Andrey Tarkovsky e Wim Wenders, Por exemplo, o modo como movimentam a câmera na paisagem, a continuidade das cenas, a simplicidade das imagens.
Neste meu trabalho uso fotos pessoais para criar um movimento parecido com o do cinema, são fotos que representam um frame. Cada foto é ampliada muitas vezes movimentando milimetricamente a imagem dentro de cada fotografia. Elas são costuradas em formato de ondas e depois são presas à um suporte de madeira e tecido. As fotos alinhadas e costuradas dão a sensação de movimento, sem ser cinema, por isto “quase-cinema”. E quando dei o título à serie foi uma relação direta ao cinema, aos frames, ao movimento da imagem e não ao trabalho de Helio Oiticica e Neville D`Almeida, apesar de ser provável que eu tenha lido sobre os quase-cinemas do Oiticica e tenha ficado com este termo guardado na memória.












Eu achei muito legal o efeito que criou.
Não é demais?!

Natália Estima

segunda-feira, 22 de agosto de 2011

AMBIENTE DIFERENTE, IMAGENS EXTRAORDINÁRIAS!


Se existe alguma forma estranha ou curiosa, melhor assim dizer, de se viver esses caras realmente sabem como.
Está em cartaz em NY na Galeria Clic o trabalho extraordinário do fotógrafo Iain McKell, que passou os últimos 10 anos fotografando ciganos, viajantes que procuram alternativas de vida para a sociedade capitalista ocidental, vivendo de maneira simples e perto da natureza.
Veja se não é fascinante esse trabalho.












Natalia Estima