Para aqueles que se interessam por temas relacionados ao mundo da Arquitetura e Interiores, aqui vocês poderão encontrar um MIX de informações e dicas sobre casa, decoração, arquitetura, design, exposições, tendências, novidades do mercado, viagens e restaurantes!!



terça-feira, 23 de agosto de 2011

Camas com design diferenciado para o seu bichinho de estimação!

Resolvi começar o dia com um post para descontrair essa manhã  gelada aqui em São Paulo, por isso vou mostrar uma novidade que seu cãozinho com certeza vai curtir!

São  essas caminhas com um design super diferenciado, um charme !!!!!

Bom pelo menos essas caminhas são mais acessíveis aos nossos bolsos do que as casinhas que mostrei no outro post!!!Agora sim uma dica que vocês podem com certeza colocar em prática e presentear seus amados com uma soneca pra lá de gostosa!!


Essas são as caminhas para aqueles apaixonados por velocidade!

caminha Ferrari e taxi amarelo
Olha que fofura essa caminha beliche, seu cãozinho pode escolher dormir em cima, embaixo, ou dividir com outro amiguinho, caso você tenha mais de um filhote!!Atenção para as escadinhas!!!


Se você é do tipo esportista vai amar essa feita com bolinhas de tênis!!!




Agora, se o seu cão for uma estrela, vai amar a caminha da calçada da fama!Só para os pets celebridades..rsrsr



Se seu cãozinho tiver alergias, essa é a cama ideal, já que purifica o ar, ela precisa ser carregada em energia elétrica.



Esta outra simula calor e iluminação artificialmente caso seu bichinho sinta falta de incidência solar!!!



Segue os links onde podem ser encontradas:





4 comentários:

  1. Adoreeeei!!! e o pepe também amou!!!!! São lindas!!!! Bjos

    ResponderExcluir
  2. Amei tudoooo mas a caminha da caçada da fama é demais.

    ResponderExcluir
  3. Carol

    Parabéns pelo blog. Não é a minha área, mas de vez em quando venho dar uma espiada. Neste tópico, por exemplo, chamei os dogues prá palpitarem. Flake esconheu a cama da fama ( por que será ? ) e a Pri encomendou a cama dos automóveis ( só que ela quer mercedes e não ferrari ).
    Beijos
    Tio Zé Ayres

    ResponderExcluir
  4. Obrigada Tio Zé Ayres!!!Continue dando suas espiadas, sempre que eu ver novidades pro Flake e pra Pri vou colocar aqui..rsrsrs
    beijoss

    ResponderExcluir