Para aqueles que se interessam por temas relacionados ao mundo da Arquitetura e Interiores, aqui vocês poderão encontrar um MIX de informações e dicas sobre casa, decoração, arquitetura, design, exposições, tendências, novidades do mercado, viagens e restaurantes!!



terça-feira, 23 de agosto de 2011

Cozinha!

Antigamente as cozinhas eram uma área da casa restritamente para mulheres e serviçais, algo grandioso e industrial.

A algum tempo isso vem sofrendo transformações , com a chegada, cada vez mais rápida e frequente, dos eletrodomésticos.

Digamos que hoje em dia esse processo é frenético pois até "compras" a sua geladeira pode fazer pra você, é só você estar disposto a gastar uma pequena fortuna com um desses utensílios básicos que tem acesso a internet.

Mas fora todo esse frenesi, de tecnologia e modernidade, e contando que já passam das 19h, e está um frio danado la fora...
....vamos já pra cozinha. 





...se tornou cada vez mais comum criar um  ambiente na cozinha, fazer nela uma reforma, ou até mesmo  abri-lá para integrar com a sala, porque realmente cozinhar se tornou um hobby para mulheres e homens, eu até me arrisco a dizer que eles andam frequentando mais este ambiente que nós, que a algum tempo deixou de ser exclusivo para mulheres.















Boa noite e bom Jantar!

Natália Estima

3 comentários:

  1. Meninas, realmente vocês tem razão, a cozinha não é mais ambiente exclusivo de mulheres. Virou sala de estar, local para recebr amigos. Amei as fotos, cada cozinha maravilhosa. tenho vontade de derrubar a minha e construir uma novinha, rs!! Beijokas e parabéns pelo blog!!!

    ResponderExcluir
  2. Adorei o post, eu também adoro cozinhas e elas estão cada vez mais bonitas.
    Adorei o blog, vou seguir vocês. Sou estudante de arquitetura e fiz um blog de moda e arquitetura que julgo ser uma mistura ótima né?
    se der dá uma passada lá para ver o que acha!
    beijos e sucesso!

    http://arqconchego.blogspot.com

    Obs: Minha ultima postagem foi a mesma mansão em miami que a tua hehehe ela é linda realmente!

    ResponderExcluir
  3. Oi Amanda! Que bom saber que achou nosso blog e gostou do conteúdo!Realmente moda e arquitetura estão super conectados! Já entrei no seu blog pra conferir e tb seremos a partir de agora susa seguidoras!
    sucesso pra vc tb!

    beijao

    ResponderExcluir