Para aqueles que se interessam por temas relacionados ao mundo da Arquitetura e Interiores, aqui vocês poderão encontrar um MIX de informações e dicas sobre casa, decoração, arquitetura, design, exposições, tendências, novidades do mercado, viagens e restaurantes!!



terça-feira, 10 de abril de 2012

LAVABO NA PRAIA: O ANTES E DEPOIS

 Como vcs gostaram bastante do antes e o depois que eu coloquei AQUI no blog num post anterior, resolvi mostrar mais um pra vcs !!! Vou reservar um espaço aqui no blog para tentar ( digo tentar pq as vezes fica difícil conseguir o tempo que eu gostaria para dedicar aos posts) colocar o antes e depois de alguns  projetos meus!! Eu tenho percebido uma reação mto legal das pessoas ao verem a transformação de um ambiente, e é mto bacana e prazeroso ver que vcs curtem isso !!

Bom, desta vez eu resolvi mostar o lavabo deste apartamento na Riviera de São Lourenço, litoral de SP, onde eu realizei o projeto de reforma do apto todo ( que diga-se de passagem ficou mto charmoso!!! pouco convencida né?) rsrs...

Lavabo antes:



Lavabo depois :


O tampo + a cuba de apoio foram  feito em marmoglass, o espelho grande ao fundo e nas laterais aumenta a sensação do tamanho do lavabo proporcionando maior amplitude ao ambiente, o piso novo (porcelanato) tb clareou o ambiente. O mix de pastilhas de vidro nos tons de azul deu alegria , charme e graça ao lavabo!!

E ai, gostaram??

Depois coloco mais fotinhos dos outros ambientes deste apto aqui!!

beijos


4 comentários:

  1. Adorei Cá!!!
    parabens!!!
    Super to esperando uma seção fixa no blog com antes e depois!!!
    rsrsr

    Bjaooo

    ResponderExcluir
  2. ebaaaa!
    Que bom !!! pois é, vou tentar colocar sempre aqui umas fotinhos!!!
    beijao :)

    ResponderExcluir
  3. Carol,

    Ficou ótimo o post.Adorei

    Idaluci

    ResponderExcluir