Para aqueles que se interessam por temas relacionados ao mundo da Arquitetura e Interiores, aqui vocês poderão encontrar um MIX de informações e dicas sobre casa, decoração, arquitetura, design, exposições, tendências, novidades do mercado, viagens e restaurantes!!



quinta-feira, 26 de julho de 2012

Decorando com : Amarelo + Cinza !!

Oi Gente !! Ontem coloquei no meu  instagram (vício) - @carolvilarino,  umas fotinhos que tirei de ambientes decorados com AMARELO e CINZA, uma tendência forte e que já me conquistou !!

Eu costumo ser mais básica , e gosto de ambientes mais neutros e claros, en tons de bege, mas confesso que estou adorando estas cores !!! Acho casual, despojado, chique e contemporâneo !!



 ps: não reparem na qualidade das fotos por foram tiradas pelo cel !!!

Acho que estes tons tem uma " pegada" mais masculina, acho perfeito  um jovem solteiro decorar sua casa com estas paletas de cores !!!

E vcs, gostam ?!

Para quem quiser me seguir, meu instagram é @carolvilarino

Um comentário:

  1. Bruuuutos, já disse e repito... Cada vez que vejo seu blog desejo uma casa pra chamar de minha e colocar em prática tudo o que vejo aqui!
    Beijos

    ResponderExcluir