Para aqueles que se interessam por temas relacionados ao mundo da Arquitetura e Interiores, aqui vocês poderão encontrar um MIX de informações e dicas sobre casa, decoração, arquitetura, design, exposições, tendências, novidades do mercado, viagens e restaurantes!!



Mostrando postagens com marcador decoração de escritórios. Mostrar todas as postagens
Mostrando postagens com marcador decoração de escritórios. Mostrar todas as postagens

sexta-feira, 20 de abril de 2012

Agência de publicidade feita todinha com pallets!!!

Nossa, eu amei esse projeto feito pelo escritório Most Architecture , se trata do projeto do escritório da Brandbase  ( uma agência de publicidade) em Amsterdã !!! E olhem só,  foi todinho feito com palletes !! Até a escada de um pavimento pro outro é em pallets, sensacional !!






 Mto criativo e sustentável!!!!!!

Achei genial, além de ter ficado mto irreverente o custo com certeza foi bem mais baixo do que se tivessem comprado móveis normais!!!

eu tinha feito um post aqui no blog com idéias para reutilizar os pallets na decoração da sua casa, quem não viu e quiser conferir clica aqui !

 beijos


segunda-feira, 26 de setembro de 2011

Escritório bolha

 Deem uma olhadinha no escritório da "PONS + HUOT Offices", e morram de vontade de trabalhar num lugar como este!!!
Este escritório é a prova de que pode sim existir divisórias criativas e belas, totalmente contrária as que estamos acostumados a ver por ai,  completamente desagradáveis (pra não falar outra coisa)...

 O projeto foi elaborado pelos arquitetos franceses da Pottgiesser  em 2005/2006, nem parece, pois é super contemporaneo...
Foi construído em um antigo galpão industrial do século 19 , dividido em dois planos horizontais com uma enorme estrutura de aço com vidro auto-limpante, o que garante inacreditável luminosidade natural.

As inusitadas "baias" de trabalho são cúpulas de Plexiglass ( vidro acrílico) transparente delimitam os espaços de maneira única, parecendo bolhas de sabão gigantes.
As árvores que possuem os vasos escondidos, parecem brotar do meio do piso e das mesas.

Com um ar de estufa de plantas em meio a bolhas de sabão, com certeza eu adoraria trabalhar neste lugar,e ficar no meu mundo bolha!rs