A Revista Casa e Jardim vai promover hoje as 16h no Shopping D&D o "3º seminário A Felicidade Mora Aqui", e traz como convidado especial o fotografo e ilustrador de interiores Todd Selby.
O fotografo e famoso por clicar casas muito autenticas, cheias de detalhes e personalidade.
Veja alguns de seus trabalhos e aguarde por mais...
mais informações e todos os detalhes do seminário nos proximos posts!
Beijos
Nati
Para aqueles que se interessam por temas relacionados ao mundo da Arquitetura e Interiores, aqui vocês poderão encontrar um MIX de informações e dicas sobre casa, decoração, arquitetura, design, exposições, tendências, novidades do mercado, viagens e restaurantes!!
sexta-feira, 16 de setembro de 2011
quinta-feira, 15 de setembro de 2011
Hotel incrustado em grutas com direito a tv de plasma!!!
Já faz um certo tempo que eu quero escrever este post, para mostrar pra vcs o youngtrip , um blog ótimo que está na minha lista de favoritos, e é de uma grande amiga minha (ou melhor nossa, minha e da nati) rsrs a Mari...
Gente vale super a pena conferir o blog dela, ele é CHEIO de dicas incríveis de diversos lugares do mundo : com hotéis, restaurantes, bares, baladas entre outros que valem a pena conhecer pessoalmente, pois todas as dicas são bacanérrimas!!!
A visita no blog é imperdível , principalmente quando vc está montando um roteiro, ou já esta com a viagem fechada, mas precisa de boas (e confiáveis) informações ...Enfim tudo aquilo que a gte quer e necessita mto descobrir sobre uma cidade antes de conhecê-la ,e não quer correr o risco de embracar numa furada, o que acontece com mtas dicas que encontramos por ai... Lá eu garanto que vão encontrar dicas preciosas e que valem a pena qnd a intenção é curtir sua viagem!!!
Bom agora vou falar sobre um post que ela fez no blog sobre um hotel maravilhoso onde ficou hospedada na Cappadocia, em sua última viagem pela Europa... Eu achei ele fantástico e tem td a ver com o que mostramos aqui no STUDIO CASA MIX , já que se trata de um belíssimo Hotel Design, e por isso não poderia deixar de mostrá-lo pra vcs!!!
Gente vale super a pena conferir o blog dela, ele é CHEIO de dicas incríveis de diversos lugares do mundo : com hotéis, restaurantes, bares, baladas entre outros que valem a pena conhecer pessoalmente, pois todas as dicas são bacanérrimas!!!
A visita no blog é imperdível , principalmente quando vc está montando um roteiro, ou já esta com a viagem fechada, mas precisa de boas (e confiáveis) informações ...Enfim tudo aquilo que a gte quer e necessita mto descobrir sobre uma cidade antes de conhecê-la ,e não quer correr o risco de embracar numa furada, o que acontece com mtas dicas que encontramos por ai... Lá eu garanto que vão encontrar dicas preciosas e que valem a pena qnd a intenção é curtir sua viagem!!!
Bom agora vou falar sobre um post que ela fez no blog sobre um hotel maravilhoso onde ficou hospedada na Cappadocia, em sua última viagem pela Europa... Eu achei ele fantástico e tem td a ver com o que mostramos aqui no STUDIO CASA MIX , já que se trata de um belíssimo Hotel Design, e por isso não poderia deixar de mostrá-lo pra vcs!!!
Segue um "copy and paste" do post da Mari pra vcs sentirem o clima do hotel e embarcarem nesta viagem:
Ao ler o título deste post, a pessoa pode ficar um pouco confusa, mas essa é a perfeita descrição para o hotel que vou falar hoje.
Localizado em Goreme, na Cappadocia, o hotel Anatolian Houses é o máximo.
Imagine que por lá há grutas para todos os lados e que diversas civilizações viveram neste lugar. Pois bem, como não se pode deixar o tempo passar e perder o que as modernidades tem de bom, mas também não vale a pena estragar o que existe há anos e que tem todo um contexto histórico, este hotel conseguiu reunir tudo isso e ainda assim manter um lugar luxuoso e cheio de mimos.
Localizado em Goreme, na Cappadocia, o hotel Anatolian Houses é o máximo.
Imagine que por lá há grutas para todos os lados e que diversas civilizações viveram neste lugar. Pois bem, como não se pode deixar o tempo passar e perder o que as modernidades tem de bom, mas também não vale a pena estragar o que existe há anos e que tem todo um contexto histórico, este hotel conseguiu reunir tudo isso e ainda assim manter um lugar luxuoso e cheio de mimos.
Ao chegarmos, fomos recepcionados por uma funcionária chamando por nossos nomes, como se soubesse que entraríamos naquele momento e, em seguida, uma outra já surgiu falando em espanhol (português também seria demais, né?) e nos ofecerendo drinks e uns petiscos típicos da Turquia.
Gente sensacional este hotel, não acharam??

Em seguida veio o gerente do hotel, seu nome é Murat Sumen e ele está sempre pronto para responder ao que for necessário, inclusive nos fez um jantar em que apenas dissemos o que gostávamos de comer e os pratos foram cuidadosamente preparados. Foi a melhor comida da Cappadocia.
Mas além dessa hospitalidade encantadora, o nosso quarto era apaixonante. Estávamos literalmente em uma gruta, com aquelas paredes de pedras e sem ar condicionado, porque seria um pecado estragar tal estrutura, mas com uma TV de plasma na parede, um frigobar e no banheiro uma hidromassagem incrível.
Importante frisar que as cavernas ficam frias quando verão e quentes no inverno e, por isso, o ar condicionado não nos fez falta.
Nossa suíte era a presidencial, com dois andares e nada para se falar mal...
Além de tudo isso, o hotel ainda oferece massagens e outros tratamentos de spa, bem como uma piscina ótima, daquelas em que se mergulha e sai na sauna.
Por ser pequeno, você acaba conhecendo os outros hóspedes e tudo fica ainda mais gostoso.
Eu indico este lugar de olhos fechados e sinto saudades dos dias em que fiquei hospedada por lá!
Vale cada minuto.
Quanto aos preços, a reserva pode ser feita no próprio site do hotel e os preços variam de 280 a 800 Euros a diária.
Mas além dessa hospitalidade encantadora, o nosso quarto era apaixonante. Estávamos literalmente em uma gruta, com aquelas paredes de pedras e sem ar condicionado, porque seria um pecado estragar tal estrutura, mas com uma TV de plasma na parede, um frigobar e no banheiro uma hidromassagem incrível.
Importante frisar que as cavernas ficam frias quando verão e quentes no inverno e, por isso, o ar condicionado não nos fez falta.
Nossa suíte era a presidencial, com dois andares e nada para se falar mal...
Além de tudo isso, o hotel ainda oferece massagens e outros tratamentos de spa, bem como uma piscina ótima, daquelas em que se mergulha e sai na sauna.
Por ser pequeno, você acaba conhecendo os outros hóspedes e tudo fica ainda mais gostoso.
Eu indico este lugar de olhos fechados e sinto saudades dos dias em que fiquei hospedada por lá!
Vale cada minuto.
Quanto aos preços, a reserva pode ser feita no próprio site do hotel e os preços variam de 280 a 800 Euros a diária.
Beijao

London Black Cab
Esse post é uma homenagem a nós Carol e Nati (rsss).
Para Carol que é apaixonada por miniaturas e pra mim que sou apaixonada por Londres.
O museu de Design de Londres lançou para sua lojinha uma miniatura do famosíssimo Black Cab (taxi preto), pra quem já esteve na terra da Rainha sabe bem do que estou falando.
O taxi é um símbolo da cidade, e se você esta planejando ir a Londres não pode deixar de andar nele e de quebra levar pra casa sua miniatura.
A miniatura custa £15.00 (quinze libras)
e está a venda no Design Museum em Londres
Para mais informações http://designmuseumshop.com/
Beijos
Natalia Estima
terça-feira, 13 de setembro de 2011
Colors of Peggy Wong
Para quem gosta de fotografia vale apena conferir o trabalho de Peggy Wong.
Peggy alem de uma fotografa talentosíssima, carrega consigo uma bagagem acadêmica de design e um currículo invejável.
Após mais de dez anos de trabalho com empresar como: Victorias Secret Beauty, Target Bath & Body Works, IBM, Reebok, Williams-Sonoma, ela criou sua própria linha de produtos e design.
Alem disso faz parte de um time que escrevem para o blog FLOR , de papelaria, embalagem, super citado por nada mais nada menos que Martha Stewart.
Veja algumas de suas fotografias, tiradas em sua ultima viagem para Europa.
Inspire-se
Natália Estima
Fantasias simplesmente sensacionais!
Hoje vocês vão surtar com essas fotos!Pelo menos a minha reação foi essa...rs
Gente, coisa mais fofa do mundo essas fantasias de pet. Imagina você tendo uma festa a fantasia e levando seu filhote junto todo fantasiado??
Gente, coisa mais fofa do mundo essas fantasias de pet. Imagina você tendo uma festa a fantasia e levando seu filhote junto todo fantasiado??
![]() |
| Essa pra mim é a melhor de todas, ela é sensacional, dei muita risada quando vi. |
E aí, aprovaram????
quinta-feira, 8 de setembro de 2011
ORGANIZAR É PRECISO!!
Gente, tenho uma amiga louca por organização e ela fez este post pra vcs!! Espero que gostem!!
Que mulher nunca sonhou com um closet tipo loja de shopping!? Se você é uma delas vai amar a seleção de “sonhos” que eu selecionei!
Do mais glamuroso até o mais simples, aqui vão algumas idéias e dicas que qualquer uma de nos pode aplicar em casa, basta se inspirar e mãos a obra!!
Ok! Esse closet é um sonho quase impossível para muitas de nós , mas olhem com cuidado , vejam a distribuição dos sapatos e como é iluminado com a luz natural.
E a televisão!? Tudo de bom se arrumar ouvindo musica ou assistindo a novela não!??
Esse closet me chamou atenção quando reparei o jeito de guardar os sapatos , nada melhor! Eles ficam arejados e bem a vista, o que facilita fazer o look nosso de cada dia!
Reparem nas bolsas ao lado esquerdo organizadas milimetricamente e também super a mostra, ideal para quem gosta de pensar antes de se vestir.
Legal também esse outro do lado direito com cores claras e com portas fechadas para quem prefere manter suas roupas longe do pó e o toque do pufe para calçar os sapatos.
Achei esse closet bem distribuído.
Primeiro porque temos prateleiras no fundo com os sapatos que novamente ficam mais a vista, com a parede do fundo em uma cor especial ,o ar de decoração fica por conta das cores e criatividade na parede do fundo por exemplo pode ser um papel de parede ou pintura.
Primeiro porque temos prateleiras no fundo com os sapatos que novamente ficam mais a vista, com a parede do fundo em uma cor especial ,o ar de decoração fica por conta das cores e criatividade na parede do fundo por exemplo pode ser um papel de parede ou pintura.
Depois porque grande parte dele é de pendurar, para quem gosta de manter as roupas sem amassar ou sem aquelas marcas de dobras, é ideal.
E também porque os acessórios como bolsas e outros itens dobráveis ficam nas
prateleiras fazendo com que tudo fique organizado e bonito.
Separei esse, pois queria comentar como essa idéia de ter as portas em vidro faz com que o quarto pareça que tem um closet.
O desafio é manter tudo bem organizado para que o quarto mantenha-se sempre bonito. Se você gosta de arrumar suas coisas essa é uma boa pedida!
Para quem tem pouco espaço, basta comprar essas caixas transparentes a venda em um monte de lojas especializadas e improvisar num armário qualquer de casa! E assim você terá sua sapateira pequena, porem organizada e cheia de estilo! Nesse caso alem dos sapatos a dona dessa sapateira inovou e colocou fotos das bolsas e pendurou os óculos, mais uma dica para ter a vista e facilitar na hora de combinar as peças!
DICAS:
Uma boa dica para manter tudo sempre alinhado e com aquela cara de arara de shopping é comprar todos os cabides iguais, da mesma cor e tamanho, e aqueles especiais para pendurar xales, cintos, paletós e outros.
Seguem alguns sites que vendem em grande quantidade e ORGANIZE-SE!
Outra dica bacana é comprar algumas capas transparentes para guardar malhas e roupas de frio na época do ano que usamos bem menos, isso faz com que as roupas não peguem aquele cheiro de mofo e mantenham-se novas.
POR DENTRO DO CLOSET
Se você puder fazer as divisórias na gaveta na hora de planejar ótimo! Olha como tudo fica mais fácil, cada coisa no seu lugar!
As colméias planejadas podem ser em madeira, acrílico ou vidro, ai é com você!
Mas se não deu para planejas...... Olha que legal essas caixas de papelão ( você pode usar coloridas também), assim você consegue separar por estação , cores e tipos de roupas numa mesma gaveta.
Para as maníacas por organização, tem a opção de comprar colméias individuais para guardar as calcinhas, sutiãs e biquínis!Olha que pratico!!
Aqui você encontra essa colméia organizadora e muitas outras coisas uteis para facilitar o dia-dia! Porque bagunça atrasa a vida, perder tempo procurando as coisas hoje em dia esta fora de moda!!
ADICIONAIS CRIATIVOS!
Achei super fofo esse cabide todo decorado para pendurar colares, da pra colocar um ganchinho
atrás da porta do quarto ou dentro da porta do armário e montar um porta bijoux!
Olha essa para colocar brincos!! Se você tem dotes artesanais mãos a obra!Forrar um cabide com um tecido charmoso , juntar retalhos de tecidos bacanas com estampas diferentes e costurar tudo para que vire uma espécie de mural de tecido, reparem nas rendas que ela usou para enganchar os brincos , cada uma de uma cor, as vezes o que não combina tem tudo a ver!
E quem quiser mais informações segue o site:
Espero que tenham gostado, a intenção é se inspirar!!
Beijos!
Marcadores:
arrumação de armários,
closets dos sonhos,
closets e armários,
dicas,
dicas de arrumação,
dicas de organização. organização,
organizar closets
Assinar:
Postagens (Atom)








































