Faz um tempão que eu queria postar esse vídeo aqui no blog!! Esse apto é sensacional, suuuper pequeno, mas possui absolutamente tudo o que seu dono necessita pra viver!!
O dono da casa mostra que vive de uma forma despojada e divertida..vale a pena conferir!!!
Eu diria que a palava chave que resume este vídeo é OTIMIZAÇÃO, e acho que vcs irão concordar comigo!!
Para aqueles que se interessam por temas relacionados ao mundo da Arquitetura e Interiores, aqui vocês poderão encontrar um MIX de informações e dicas sobre casa, decoração, arquitetura, design, exposições, tendências, novidades do mercado, viagens e restaurantes!!
Mostrando postagens com marcador vídeo arquitetura. Mostrar todas as postagens
Mostrando postagens com marcador vídeo arquitetura. Mostrar todas as postagens
sábado, 17 de setembro de 2011
sexta-feira, 26 de agosto de 2011
O surto de um estudante de arquitetura
Para iniciar o fim de semana com um pouquinho de diversão, lá vai um vídeo engraçadíssimo!!Ele já é antigo na internet, mas toda vez que eu assisto rio mto!!!
Se você é estudante de arquitetura com certeza vai se identificar com o gordinho transtornado!!Não tem como nós arquitetos não rirmos com ele....
Acho que dar pau no computador, é uma espécie de "pegadinha" pro estudante, afinal me diz se o seu computador nunca travou, pegou um vírus daqueles de pifar a maquina, 1 dia antes da entrega de projeto...rs
Beijos e bom fds para todos!!
Se você é estudante de arquitetura com certeza vai se identificar com o gordinho transtornado!!Não tem como nós arquitetos não rirmos com ele....
Acho que dar pau no computador, é uma espécie de "pegadinha" pro estudante, afinal me diz se o seu computador nunca travou, pegou um vírus daqueles de pifar a maquina, 1 dia antes da entrega de projeto...rs
Beijos e bom fds para todos!!
Assinar:
Postagens (Atom)