Para aqueles que se interessam por temas relacionados ao mundo da Arquitetura e Interiores, aqui vocês poderão encontrar um MIX de informações e dicas sobre casa, decoração, arquitetura, design, exposições, tendências, novidades do mercado, viagens e restaurantes!!



segunda-feira, 7 de maio de 2012

Ocean Emerald, by Norman Foster

Olhem que lindo o  Ocean Emerald,  o yacht desenhado pelo renomado arquiteto inglês Norman Foster para uma série exclusiva de quatro barcos chamada de “YachtPlus 40 Signature Series Boat Flee”.




O barco carrega a assinatura de Norman Foster e espelha a grandeza deste gênio da arquitetura. Este foi o primeiro a ser construído em uma série de quatro barcos iguais.
Ele possui 41 metros de comprimento (132 pés), tem um desenho contemporâneo e um design  encantador em linhas suaves.






Concebido para priorizar o espaço e o aproveitamento máximo da luz natural, o barco possui grandes decks e espaços ao ar livre distribuídos em quatro níveis. Possui cinco suítes para atender até 12 pessoas que serão recebidas por uma equipe de 7 tripulantes permanentes.






 Os quatro pavimentos que são interligados por uma escadaria de vidro transparente em espiral.  No andar inferior estão localizadas as cabines de hóspedes. Um lobby central, faz a ligação para todos os cômodos e filtra a luz . Tem tb um corredor segregado para a tripulação de forma a garantir a máxima privacidade ao proprietário. A garagem é composta por dois compartimentos, abrigando dois Jet skis e um barco de resgate.
A suíte do proprietário fica situada a frente do convés principal e possui mais de 53 metros quadrados. Estrategicamente posicionada para proporcionar os melhores pontos de vista sem comprometer a privacidade. Inclui também duas varandas privadas a frente.
O salão principal oferece um espaço moderno que é realçado pelas janelas que vão do teto ao chão. Todo o mobiliário foi pensado de forma flexível incluindo uma solução de home cinema com uma tela gigante escondida no teto. A também um espaço para jogos que é destinada a crianças. E o Sun Deck, único em sua classe, com espreguiçadeiras em uma área de massagem com assentos em torno da parte central. Esse espaço também pode ser utilizado para ginástica.













Para desfrutar de todo o conforto que do Ocean Emerald , a YatchPlus criou um programa de sociedade chamado Propriedade Compartilhada, aonde cada participante adiquire 1/8 do iate, possuindo 34 dias por ano a bordo, sendo 11 dias no Mediterrâneo durante o verão, 11 dias no Caribe durante o inverno e dois cruzeiros de seis dias, tudo pelo valor de EUR 1.850.000 Euros mais uma taxa de serviço anual que é de EUR 200.000. Tendo incluso todos os tramites de viagens, reservas, jato particular, transferências e uso de helicóptero. Tudo para lhe proporcionar um tempo totalmente livre de problemas a bordo.


Que delicia hein ??!


beijos

sexta-feira, 4 de maio de 2012

Missoni Acqua Livingstone

Já imaginou  morar num prédio com todo o design do Missoni?? Pois é , isso mesmo que este complexo maravilhoso poderá oferecer!! 
 O Missoni Home já colaborou com hotéis em Edinburgh e Kuwait, mas o condôminio Acqua Livingstone (que ficará pronto em 2015 ) é a primeira residênca privada que eles fazem, o único porém é que ele está sendo contruído lá nas Filipinas...Portanto, enquanto não tem disso por aqui, ficamos babando nas fotos...rsrs







Achei bem interessante e vcs, gostaram ???

beijos e bom final de semana !!!

quarta-feira, 2 de maio de 2012

Inspiração do dia!!

Nossa, esse  friozinho e essa garoa nessa manha de quarta-feira pós feriado prolongado dá uma preguicinhaaaaaa né?? rsrs

Bom vamos deixar essa preguiça de lado , olhem que fofo esse jeito de pendurar velas!!!



Achei legal, para uma sala de almoço/jantar !!

 Já fiz outro post aqui no blog de decoração com velas, deem uma olhadinha !!!

beijos e bom restinho de semana!!


sexta-feira, 27 de abril de 2012

Feriado chegando!!!

Oi Gente !!! Passei pra desejar um ótimo feriado a todos !!!




Bom descanso pra vcs !!!

beijao

quinta-feira, 26 de abril de 2012

+ IDÉIAS DE MÓVEIS SUSTENTÁVEIS

Olá pessoal !!!

Separei mais algumas idéias bem bacanas de móveis feitos a partir da reutilização de materiais!!

Essas mesas de centro feitas de pallets são bem legais!!


Eu sei que já fiz alguns posts com móveis sustentáveis antes aqui no blog! Mas é que gosto mesmo dessa idéia de reciclar um material e ainda por cima deixar sua casa estilosa!! Por isso me aguentem..kkkkk sempre que eu ver algo que eu goste vou acabar mais cedo ou mais tarde colocando aqui no blog!!!

Olha que demais esses caixotes de madeira, coloridos e presos na parede, formam nichos lindos e neste caso estão servindo como sapateira!!

Já pensou em fazer o móvel do seu home theater com caixa de feira??? Pois é isso mesmo, olha só:


é isso ai gte, sustentabilidade na decoração!!

beijao

quarta-feira, 25 de abril de 2012

Idéias Criativas

Adoro a reutilização de materias na decoração ! Olhem que bacana que fica usar garrafas fazendo as vezes de lustre!!! Uma ótima opção é colocar várias juntas em alturas diferentes, igual nesta foto!! Dá um efeito mto interessante, não acham ?!!!


E ai, gostaram ???

beijos

:)

terça-feira, 24 de abril de 2012

Quarto de vidro!!

Vcs gostariam de ter um quarto assim ??


eu acho que o ambiente fica mto "frio" e vcs??

Claro que é bonito, mas acho interessante apenas para uma mostra de design, ou de repente um hotel, algo do tipo provisório que seja usado apenas alguns dias. O que acham ??

sexta-feira, 20 de abril de 2012

Agência de publicidade feita todinha com pallets!!!

Nossa, eu amei esse projeto feito pelo escritório Most Architecture , se trata do projeto do escritório da Brandbase  ( uma agência de publicidade) em Amsterdã !!! E olhem só,  foi todinho feito com palletes !! Até a escada de um pavimento pro outro é em pallets, sensacional !!






 Mto criativo e sustentável!!!!!!

Achei genial, além de ter ficado mto irreverente o custo com certeza foi bem mais baixo do que se tivessem comprado móveis normais!!!

eu tinha feito um post aqui no blog com idéias para reutilizar os pallets na decoração da sua casa, quem não viu e quiser conferir clica aqui !

 beijos


sexta-feira, 13 de abril de 2012

Caveiras na Decoração

As caveiras antes tão assutadoras e apavorantes, viraram tendência e referência na atualidade tanto na moda quanto na decoração, e já estão fazendo a cabeça de mta gente!!

Se vc faz parte dessa turma e já aderiu as caveirinhas , seguem algumas idéias de onde elas podem ser usadas!

almofadas com caveira na estampa!!

ou

Cadeiras/poltronas com estampas de caveira!!
ou a própia cadeira em formato de caveira!!
essa cadeira caveira foi desenha pelo  Studio Frances pool

Até mesmo caveiras na cozinha!!!
Agora fala se não é o máximo essa batedeira de caveirinha??? Ela é da Stand Mixer e está a venda naKitchenAid. Custa R$ 1690,00 . Vc encontra ela AQUI .  
Capacho de caveira, uma graça né? Você pode encontrar na T-shit


Ai gte, até forminha de gelo , mtooo fofa! Vc podem comprar aqui


Vc tb pode  decorar sua parede com um papel de parede com o tema:

Essa papel vc pode comprar na Shutterstock. Para comprá-lo acesse aqui !

Outra alternativa gastando pouco é usar um adesivo !!

O primeiro por exemplo é super em conta sai por R$ 79,00 .  Você o encontra aqui na istickonline!!

 Eu já me entreguei nessa onda , ganhei da minha cunhada uma caveira lindaaaa, toda pintada de prata mto modernosa, da Nº 8 !! A minha  sugestão é colocá-las em algum canto da sua casa, seja sobre uma estante, sobre uma cômoda, uma mesinha de centro ou mesa lateral , acho que fica bem bacana e irreverente!!

olhem só a caveira estilosa que eu ganhei !!!

Agora olhem ela na estante sobre os livros! Quem quiser essa caveira é só na nº 8 ,  gte elas tb vendem essas almofadas lindas :

Agoram olhem  só estas caveiras que eu encontrei: 

elas são uma verdadeira obra de arte !! Elas são todas feitas com miçangas de diferente cores, com uma pegada meio psicodélica, elas  estão a vendo no LN- CC , mas como o trabalho é bem minucioso, o prço tb é salgado!! Por volta de R$ 1500,00

essa caveira dourada esta a venda na sergioK .

E vc curte essa moda???rsrs

beijos

quinta-feira, 12 de abril de 2012

Cabeceira Estilosa

Nossa, quando vi essa imagem achei tão boa a idéia que quis vir aqui no blog colocar pra vcs verem!!!


Demais uma cabeceira desta feita com remos para um quarto na praia!!
Chique e despojado ao mesmo tempo!!

beijos

Emiglia

Ontem fui num lugar mto gostoso, um restaurante desses meio estilo barzinho, super descontraido com um ambiente mto charmoso e acolhedor... sabe quando vc se sente super em casa em um lugar???
Por isso resolvi indicar pra vcs, pq além de td isso a comida tb estava mto gostosa!!
a burrata é uma das especialidades da casa. Humm!


Vale a pena ir para jantar ou apenas petiscar com uns bons drinks, rs!

Fica na rua Cinderela , 40 no Itaim Bibi.

beijos