Para aqueles que se interessam por temas relacionados ao mundo da Arquitetura e Interiores, aqui vocês poderão encontrar um MIX de informações e dicas sobre casa, decoração, arquitetura, design, exposições, tendências, novidades do mercado, viagens e restaurantes!!



quarta-feira, 2 de novembro de 2011

PISCINAS MARAVILHOSAS!!!

Em um dos posts anteriores, havia dito que mostraria depois algumas imagens que eu tenho de piscinas. Então aproveitando o clima do feriado de hoje, vou mostrar algumas imagens que eu adoro, uma piscina mais linda que a outra!! Em diferentes estilos, pra todos os gostos, mas todas com seu charme e beleza!

Essa imagem é só uma brincadeirinha, mas não é demais? Uma pintura no chão,  feita pelo artista inglês Julian Beever  que utiliza a “chalk art” (arte com giz) para criar ilusões de ótica 3D. Ele também é conhecido como “Picasso of Pavement” (Picasso do asfalto), porque utiliza como tela de pintura as calçadas e ruas de várias partes do mundo. Beever leva cerca de três dias para completar uma imagem.
Através de uma técnica chamada anamorfose é possível ter a sensação de que o desenho é tridimensional quando visto de determinado ângulo...

Bom isso foi só pra dar uma aquecida nas imagens que estão por vir..rsrsrs

Vamos ao que realmente interessa!!!

 Acho lindo projeto de piscina com borda infinita!!! Mas acho que fica legal quando o terreno é alto, e ela passa a sensação de estar flutundo!!










Se animaram  para um mergulho??Aiii que vontade!!!!Que venhaaaaaaaa o VERÃO!!!!!!


segunda-feira, 31 de outubro de 2011

DECORAÇÃO PARA FESTA DE HALLOWEEN!!!

Hoje é dia de Halloween e por isso resolvi mostrar algumas dicas simples de como você pode  decorar sua festa temática!!!

Primeiro passo é fazer seus convidados já entrarem no clima antes mesmo de chegarem na festa, pra que isso aconteça é importante fazer alguma brincadeira logo no hall da casa!

essa guirlanda ficou mto bacana e é mto simples de fazer!!basta pendurar algun bicho desses de plástico mesmo..
 
use as lamparinas de velas da sua casa e enfeite com abóboras!Use e abuse de velas e abóboras!!!
olhem esta entrada, super simples de fazer!



Achei um charme estes candelabros com velinhas de abóboras!
Use e abuse da criatividade
Olhem estes vasos cheio de balas e com estas aranhas de plástico...vou ser bem sincera e adimitir que tenho um pouco de aflição destas brincadeiras com bichos em comidas...masssss as crianças adoram! rsrs


Inspirações de como servir as guloseimas para seus convidados:
uma brincadeira super simples de fazer em garrafinhas, fica um charme!!


Inspirem-se!!!!!
E tenham um bom Halloween!!!

terça-feira, 25 de outubro de 2011

NOVIDADE NO PEDAÇO!!!

Primeiro queria pedir desculpas pela demora em fazer um novo post! Estas últimas semanas  foram um tanto qto tumultuadas,  e acabei ficando sem condições de postar algo...
...Mas como todos sabem, tudo na vida tem seu lado bom e ruim, e o lado bom dessa  minha "ausência" é que estou cheia de novidades, com trabalho novo, vários projetos correndo a todo o vapor...enfim estou mto feliz com essa nova "fase" da vida, e pra arrematar toda essa felicidade faz um mês que temos uma nova integrante na familia!!!!! É  a Nina a coisinha mais fofa do mundo!!!!!
 

Bom vcs já devem ter visto aqui pelo blog, que eu adoro postar coisitchas de pets né??E olha que eu nem tinha  cachorro hein... Imagina agora entao?? rsrsrs me seguraaa!

E essa caminha não é demais??? Logo que vi achei a cara dela e não resisti...Não preciso nem falar que ela AMOU, ficou alucinada , pulando que nem uma doida, aqueles pulinhos fofos de baby sabe???
Tb não é pra menos, vcs não sabem o que esse tecido é gostoso, e a almofada é MTO MTO macia...

Bom por hj é isso, logo logo volto com novos posts!

beijos

segunda-feira, 26 de setembro de 2011

Escritório bolha

 Deem uma olhadinha no escritório da "PONS + HUOT Offices", e morram de vontade de trabalhar num lugar como este!!!
Este escritório é a prova de que pode sim existir divisórias criativas e belas, totalmente contrária as que estamos acostumados a ver por ai,  completamente desagradáveis (pra não falar outra coisa)...

 O projeto foi elaborado pelos arquitetos franceses da Pottgiesser  em 2005/2006, nem parece, pois é super contemporaneo...
Foi construído em um antigo galpão industrial do século 19 , dividido em dois planos horizontais com uma enorme estrutura de aço com vidro auto-limpante, o que garante inacreditável luminosidade natural.

As inusitadas "baias" de trabalho são cúpulas de Plexiglass ( vidro acrílico) transparente delimitam os espaços de maneira única, parecendo bolhas de sabão gigantes.
As árvores que possuem os vasos escondidos, parecem brotar do meio do piso e das mesas.

Com um ar de estufa de plantas em meio a bolhas de sabão, com certeza eu adoraria trabalhar neste lugar,e ficar no meu mundo bolha!rs

sexta-feira, 23 de setembro de 2011

Enfim a PRIMAVERA chegou...EBA!!!!!

Ahhhhh a primavera, sempre tão inspiradora, linda e colorida!!!
...Delícia de estação, seja BEM VINDA!!!
 

 mto fofaaa esse foto né?!rs


 






quarta-feira, 21 de setembro de 2011

Piscina integrada com a natureza

Quando vi essa foto senti uma paz, uma vontade de me jogar nessa piscina e ficar lá só relaxando..rsrsrs
Achei ela linda, simples , charmosa e totalmente integrada com a natureza!!!


Perfeita para o momento "vou  me esquecer de todos os problemas e relaxar"...

Humm...fiquei com vontade de mostrar pra vcs várias imagens que tenho aqui comigo de outras piscinas lindas. Assim que der vou postando elas aqui no blog!!!

beijos




sábado, 17 de setembro de 2011

Filme: Um Conto Chinês

No fim de semana passado fui ao cinema pra assistir Um Conto Chinês, e para quem é fã do Ricardo Darín (assim como eu), precisa assistir ao filme!!!Darín como sempre mandou mto bem, está impecável!!
Agora se vc não está mto acostumado com filmes argentinos, cuidado, pois pode achar um pouco monótono..mas enfim, o filme tem umas sacadas mto boas, vale a pena conferir!

Apartamento Micro!

Faz um tempão que eu queria postar esse vídeo aqui no blog!! Esse apto é sensacional, suuuper pequeno, mas possui absolutamente tudo o que seu dono necessita pra viver!!
O dono da casa mostra que vive de uma forma despojada e divertida..vale a pena conferir!!!




Eu diria que a palava chave que resume este vídeo é OTIMIZAÇÃO, e acho que vcs irão concordar comigo!!